Serviços

Atualização de Cadastro

Preencha corretamente os campos abaixo e atualize seu cadastro:

Ocorreu um erro, tente novamente.
Seu cadastro foi atualizado com sucesso.

Em caso de falecimento

x
3.
Caso o falecimento ocorra em casa, ligue para uma agência funerária para que ela faça o translado. Anote o número dos serviços em Sorocaba:
OSSEL (15) 3232 6998
OFEBAS (15) 3337 7010

x
4.
Seguir para o local ao qual o corpo foi encaminhado para preencher a guia de óbito. Levar roupa e o maior número possível de documentos da pessoa falecida (R.G., Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Título de Eleitor). Se a pessoa contribuia para o INSS, levar Carnê de Pagamento para poder usufruir do Auxílio Funeral.

1.
Telefone para o PAX: (15) 3237 7070
Um funcionário o atenderá e orientará sobre as providências.

2.
Solicite um atestado médico do profissional responsável pela saúde do falecido. Caso este não tenha um, solicitar providências da funerária a ser contratada.

3.
Caso o falecimento ocorra em casa, ligue para uma agência funerária para que ela faça o translado. Anote o número dos serviços em Sorocaba:

+

4.
Seguir para o local ao qual o corpo foi encaminhado para preencher a guia de óbito. Levar roupa e o maior número de documentos possível da pessoa...

+

5.
Na agência funerária será escolhido o esquife e autorizada a publicação do falecimento no jornal. Será entregue, também, o protocolo da Certidão de Óbito, que deverá ser retirada após 10 dias.

6.
Anote os documentos necessários para o sepultamento: cartão Pax ou Contrato de Promessa de Cessão e Contrato de Concessão, caso tenha falecido o titular.

Transferência de contrato

1. Do titular falecido para os herdeiros

Documentos necessários:
Nome/RG/CPF/endereço de todos os herdeiros; ocorre também o fato de um ou mais herdeiros disponibilizar sua parte em favor dos outros, nesse caso ele deverá fazer uma declaração de doação para os outros, assinada e reconhecida firma;

Se o titular tenha sido sepultado em outro cemitério, os herdeiros deverão trazer também o atestado de óbito, além dos documentos citados acima;

Taxa de serviço: conforme tabela;

A transferência deverá ser realizada na administração do Pax com a presença de pelo menos um dos herdeiros;

2. Do titular para uma terceira pessoa

Deverão comparecer na administração o titular mais aquele que será transferida a cessão. Se casado (titular) e conforme o regime de núpcias a esposa deverá assinar a transferência;

Documentos necessários : comprovante de endereço, RG e CPF do beneficiário secundário.

Como adquirir um jazigo

Quem você ama merece o melhor , sempre!

  1. Quando você considera a compra de um jazigo, está tomando uma atitude consciente e preventiva que irá lhe proporcionar tranquilidade e atenuar o stress em um dos momentos de maior fragilidade para a família. É uma atitude inteligente evitar os impactos emocionais e financeiros.
  2. O que mais precisamos, quando alguém nos falta, é contar com profissionais especializados que nos orientem, desde uma simples informação até a providência mais complexa, nos auxiliando a superar esse momento com calma, sem burocracia e perda de tempo.
  3. A maneira mais simples de evitar impactos financeiros nesses momentos está nas diversas soluções e propostas que o Pax possui, com vários planos de adesão sem carência e com pagamentos facilitados, em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito  e tabelas flexíveis para se adequar aos seus compromissos financeiros.
  4. São jazigos perpétuos e que podem ser livremente disponibilizados para qualquer familiar ou amigo, bastando apenas uma autorização prévia do titular.
  5. Entender que é de sua responsabilidade essa decisão e não da sua família, com certeza trará segurança para todos. É uma atitude que evita desconforto e despesas não planejadas.
  6. Evite ficar dependente de jazigos da grande família, que nem sempre dispõe de espaço para a sua e que invariavelmente provocam desentendimentos e desconforto.
  7. Documentos necessários para a aquisição do jazigo: RG, CPF ou CNPJ, comprovante de endereço. Para aquisição antecipada um consultor estará a sua disposição. Ligue e solicite uma visita.
  8. Para saber mais sobre nossos serviços, ligue para a Central de atendimento Pax (15) 3227-3030 e você contará com consultores especializados para orientá-lo sobre a melhor decisão a se tomar. 

Para saber mais sobre nossos serviços, ligue para a Central de atendimento Pax 15 3237 7070 e você será instruído sobre a melhor decisão a tomar.

Serviço de exumação

Após completados 3 anos do sepultamento, a lei permite a exumação e liberação da gaveta ocupada, mantendo assim espaço disponível para novos sepultamentos.

Realizar este serviço no momento de um novo sepultamento pode significar maiores transtornos e despesas. Toda exumação antecipada no Pax tem desconto especial. Somente o titular poderá autorizar a exumação através de documento de autorização.

Para agilizar, segue o modelo da autorização. Ela só terá validade, quando assinada pelo cessionário, reconhecido firma e encaminhada para o Pax , via email ou correio.

A exumação será realizada após o pagamento das referidas taxas. Ligue para 15 3237.3030 e se informe.

*Solicite informações de translado para outra cidade.

Faça o download da solicitação aqui e encaminhe a mesma assinada via fax, correios ou portador.

Contratação de Velório

Agendar com urgência através do telefone (15) 3227 3030, e ter em mãos as seguintes informações do falecido: nome, idade, religião, funerária e hora de chegada.

Os documentos necessários para a contratação do velório são: Contrato de Promessa de Cessão ou Cartão Pax, e comprovante de assiduidade da Taxa de Conservação.

*Salas de velório sujeitas a disponibilidade